Tem Wine Weekend SP este fim de semana!


Espaço da Wines of Argentina na Wine Weekend 2015. Crédito da foto: Déco Rossi.

Espaço da Wines of Argentina na Wine Weekend 2015. Crédito da foto: Déco Rossi.

Já começou e vai até o dia 5 de Julho o Wine Weekend em São Paulo. São mais de 2.000 rótulos, palestras e espaço especial para crianças, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.

Alguns destaques:

1) A Wines of Argentina preparou um espaço especial com 15 Bodegas e mais de 150 vinhos para provar e comprar a preços especiais;

2) Entre os expositores há importadoras como a Chez France (vinhos e champanhes franceses), Weinkeller (vinhos alemães), QualVinho (vinhos sul africanos) e Almeria (vinhos espanhóis). Além destes, a Decanter, La Pastina também marcarão presença na feira;

3) Vinhos brasileiros serão representados pela Cooperativa Vinícola Garibaldi, Guatambu, Lídio Carraro, Perini, Vinícola Aurora, Vinhos do Brasil, entre outros.

4) Palestras: vai haver palestras sobre vinho, cachaça e cervejas especiais. Destaque para a palestra do Déco Rossi neste sábado das 18:00 às 19:00, com o tema “conheça os vinhos da Argentina de Norte a sul”. O jornalista Eduardo Viotti também fará palestras no sábado e domingo, com temas como “você sabe quantas e quais são as regiões vinícolas do mundo? Viaje por elas, sem sair do lugar”. Bem interessante.

A novidade desta edição da Wine Weekend é o Bier Garten, com venda e degustação de cervejas especiais nacionais e importadas. Outra atração será o Museu do Vinho, que contará a rica história de mais de seis séculos do vinho no Brasil.

O ingresso da feira custa R$ 70,00, dá direito a uma taça de cristal e todas as degustações. As palestras podem ser reservadas também com antecedência e o custo fica com R$ 85,00 com o ingresso e a taça de cristal. Todos os horários e valores estão no site do Ingresso Rápido (clique aqui para acessar).

 

Wine Weekend SP 2015
Local: Pavilhão das Culturas Brasileiras
Avenida Pedro Álvares Cabral, 0 – Parque Ibirapuera,São Paulo/SP

www.wineweekend.com.br

 

 

Comentários

comments

Leave a Reply