Tem Gastronômade em São João da Boa Vista!


Haras_Larissa

Gastronômade Brasil: um banquete ao ar livre. Crédito da foto: Gastronômade.

Quem me acompanha sabe que sou fã da Renata Runge, a organizadora dos eventos Gastronômade no Brasil, e que já pude prestigiar o evento no ano passado (relembre aqui).

Esse ano o evento acontece no interior de São Paulo, em São João da Boa Vista, cidade tão querida para mim, já que grande parte da minha família mora lá. Não estarei presente, pois estou viajando, mas é um evento que recomendo a todos.

A etapa paulista do Gastronômade Brasil será realizada no dia 19 de julho, a partir das 13h, na Fazenda Capituva, Rodovia SP 344 – Estrada da Glória – Bairro Capituva – São João da Boa Vista/SP. O banquete será comandado pelo talentoso e engajado chef Eudes Assis, um dos grandes nomes da nova geração da culinária brasileira e padrinho do projeto Buscapé, que ajuda jovens carentes do litoral do estado a se capacitarem trabalhar nas áreas de Hotelaria e Gastronomia. Para esse almoço inesquecível, o chef vai mesclar, em um cardápio surpresa, ingredientes locais e técnicas gastronômicas de ponta.

O almoço terá harmonização com os vinhos da vinícola brasileira Villaggio Grando, que no ano passado apresentou no evento seu espumante, vinho branco, dois vinhos tintos e vinho de sobremesa.

O evento também segue para outros estados e passa por Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul e finaliza dia de agosto em São Paulo (capital).

Serviço:

Gastronômade Brasil 2014

Etapa São Paulo – interior
Data: 19 de julho de 2014 – 13:00 hs
Local: Fazenda Capituva
End.: SP – 344 – Estrada da Glória – Bairro Capituva – São João da Boa Vista – SP
Chef : Eudes Assis
Harmonização Exclusiva: Villaggio Grando
As inscrições podem ser feitas por meio do site www.gastronomadebrasil.com e os ingressos custam R$ 289 por pessoa ( Lote 3), preço que dá direito ao menu completo, harmonização de primeira linha e serviço. Parte da renda da etapa SP interior será revertida para o Projeto Buscapé .

Comentários

comments

Leave a Reply