Semana que vem tem Expovinis 2016 e Lounge Wine Thinking


Wine Thinking

A maior feira de vinhos da América Latina, a Expovinis volta a São Paulo entre os dias 14 e 16 de junho, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. Associações como ViniPortugal, regiões e produtores de países como França, Itália e Espanha já confirmaram presença no evento, que recebe, ainda, vinhos de países como México, Eslovênia e Nova Zelândia.

O evento é para profissionais, mas aberto ao público consumidor nos dias 15 e 16 de junho, das 17 às 21hs (informe-se aqui).

Haverá ainda um espaço reservado aos Vinhos do Brasil, que com o apoio do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) irá trazer as vinícolas Don Guerino, Rio Sol/Vini Brasil, Gran Legado, Zanella, Lucano, Nova Aliança, Batalha e Lidio Carraro. As importadoras Premium Wines e Adega Alentejana também participam e apresentam seus destaques para o mercado.

Uma novidade bacana é o Lounge Wine Thinking, uma parceria entre a Eno Cultura, a Revista Inglesa Decanter, o Instituto Federal de Enologia e The Court of Master Sommelier. Haverá diversos workshops gratuitos (veja acima), mas as vagas são limitadas. Inscreva-se no cursos@enocultura.com.br

Boa feira!

Ale Esteves

Comentários

comments

Leave a Reply