Matthew McConaughey vai estrelar “O vinho mais caro da historia”


Matthew McConaughey, casado com a brasileira Camila Alves, será o protagonista do filme "O vinho mais caro da história".

Matthew McConaughey, casado com a brasileira Camila Alves, será o protagonista do filme “O vinho mais caro da história”.

A Sony Pictures fará uma adaptação do livro “O vinho mais caro da história: fraude e mistério no mundo dos milionários” (em inglês “The Billionaire’s Vinegar: The Mystery of the World’s Most Expensive Bottle of Wine”) do autor Benjamin Wallace.

O livro conta a história real de garrafas de vinho possivelmente pertencentes à Thomas Jefferson, que teriam sido encontradas em um porão em Paris no ano de 1985 pelo colecionador alemão Hardy Rodenstock. Algumas delas, incluindo uma garrafa de Chateau Lafite 1787, foram gravadas com as letras TH: J, que Rodenstock disse haver pertencido à Thomas Jefferson, quando o presidente americano foi embaixador em Paris. Três das garrafas foram vendidas na Christie’s entre 1985 e 1987: uma garrafa de Lafite 1787, uma garrafa de Chateau d’Yquem 1784, e meia garrafa de Chateau Margaux 1784, por valores milionários.
Matthew McConaughey, ator que ganhou um Oscar de Melhor Ator em 2013 fará o papel principal no filme.

Se você ainda não leu o livro, vale muito a pena (relembre o post que falo sobre o livro).

Aguardaremos ansiosamente a estréia nos cinemas. Saúde e bom domingo!

Ale Esteves

Comentários

comments

Leave a Reply