Hotel La Reunion Guatemala: excelente gastronomia e vinoteca.


La Reunión Antigua Golf Resort: gastronomia, vinhos e vulcoes em atividade.

 

A convite do gerente geral do La Reunion Golf Resort na Guatemala, estivemos no hotel ontem a noite para conhecer a vinoteca e jantar. O hotel é um oasis a 30 minutos de Antigua, cercado por 4 vulcoes e paisagens impressionantes.

 

image

Vinoteca no La Reunión em Antigua, Guatemala.

 

Vinoteca do La Reunion Guatemala é bem moderna, com grandes marcas de vinhos, principalmente americanos, chilenos e argentinos. Italianos e franceses ajudam a compor a carta, mas em menor quantidade. A Vinoteca funciona como loja de vinhos também.

O restaurante El Mirador tem uma vista linda para os campos de golfe e os vulcoes. Cozinha internacional, atendimento pelo nome e um menu incrível. Meu prato era um filé mignon com molho de café e run Zacapa. Consegue imaginar?

E foi no meio do jantar que nosso motorista Alfredo nos chamou para ver o Volcán de Fuego jorrando lava. Subimos no Sky Bar e, ouvindo o barulho de explosao, como fogos de artificio, viamos a lava escorrendo, em um espetáculo que me deixou estática, maravilhada e sem palavras.

É assim quase todos os dias, me dizia o Alfredo. Mas eu perguntava, voces nao tem medo? E ele respondia que cresceu assim, que nunca tinha havido uma grande erupcao e que era seguro.

image

Volcan de Fuego jorrando lava em Antigua, Guatemala. Espetáculo incrível e assustador.

 

 

Bom, em um país pequeno com 33 vulcoes, muitos deles ativos, acho que todo mundo já se acostumou. Mas eu tive um sono bem agitado…

E hoje de manha, ao sair do hotel, vimos o vulcao expelindo fumaca.

Agora adiante a Guatemala City, para descobrir o que há de bom por lá!

 

Comentários

comments

Leave a Reply