Florida Wine Academy anuncia sua nova parceria com Coravin™


ls_m2_kitchen_4_rgb_colorAtenção brasileiros viajando à Miami: agora somos fornecedores oficiais da Coravin na Flórida! Fiquei bem feliz em fechar essa parceria com a Coravin, que oferece um produto visionário, de tecnologia de ponta, feito por uma empresa de grande sucesso.

Para quem não sabe, o sistema Coravin foi lançado em 2013 e usa uma tecnologia patenteada para retirar o vinho da garrafa sem retirar a rolha. É uma ferramenta muito interessante, pensada por um médico, que dá ao amante de vinhos o acesso a garrafas preciosas e raras que, até agora, eram somente abertas em ocasiões especiais. O sistema funciona acessando o vinho através da rolha com uma agulha muito fina e injetando gas argon. O vinho que permanece na garrafa continua a evoluir naturalmente e pode então ser desfrutado mais tarde, já que ele nunca foi exposto ao oxigênio.

Nos Estados Unidos, o Coravin é cada vez mais moda em restaurantes, lojas de vinho e escolas em todo o país, incluindo a Florida Wine Academy. A empresa Coravin Inc. está de olho no mercado de educação, tornando-se a mais recente organização a apoiar a Wine & Spirit Education Trust (WSET) como Patrono Corporativo Bronze.

Aqui em Miami, a Florida Wine Academy está oferecendo Coravin para venda, com um desconto especial de 5% aos seus estudantes. Também irei usar e demonstrar o sistema durante as aulas. Os alunos se beneficiam do produto, ao ter que provar vinhos diferentes para um exame sem necessitar abrir as garrafas, por exemplo. Eu teria utilizado muito o Coravin durante meus estudos do WSET Diploma, se tivesse um aparelho.

Teremos à venda o Coravin modelo 1, 8 e 2 e os preços variam de $199,95 para o Modelo Um a $299,95 para o Modelo Dois.

Para mais informações, visite floridawineacademy.com/shop e coravin.com. Atenção para a promoçao de Black Friday, que teremos 40% de desconto para o Modelo 8.

Qualquer dúvida, meu email é alessandra@floridawineacademy.com e abaixo um vídeo explicativo (em inglês).

Boa semana,

Alessandra Esteves

Comentários

comments

Leave a Reply