Ainda dá tempo de ser embaixador dos vinhos do Chile.


chile-winery2

Vinícolas do Chile com vista para os Andes.
Crédito: http://thewinedup.net/

Já pensou em ser embaixador dos vinhos do Chile no Brasil?

Pois é, semana que vem, entre os dias 1 e 2 de abril, acontece em São Paulo o Seminário Chilean Wine Ambassador. O evento é dirigido a profissionais do setor e amantes do vinho chileno como você, e contará com palestras e degustações de vinhos do Chile.

São 220 vagas para sommeliers, pessoal de vendas, membros de confrarias, alunos da Wine & Spirit Education Trust, associações de sommeliers e grandes apreciadores do mundo do vinho.

Durante estes dois dias, serão estudadas 13 regiões do Chile e haverá degustação de 60 vinhos chilenos, a fim de apresentar cada zona vitivinícola. Entre os palestrantes estão nomes como os enólogos Pablo Morandé e Mario Geisse e o moderador das palestras será o sommelier e consultor Ariel Perez Navarro, idealizador do projeto junto a Rafael Prieto.

Ao final do segundo dia, os participantes que queiram, poderão fazer uma prova que selecionará 2 ganhadores, um homem e uma mulher, que receberão o título “The Best Chilean Wine Ambassador”. O embaixador e a embaixatriz representarão o vinho do Chile no Brasil e viajarão para o Chile para conhecer todos os vales e seus vinhos in loco.

Boa sorte!

Serviço:

Seminário Chilean Wine Ambassador

Clube Atlético São Paulo (SPAC) – Sede Higienópolis

Rua Visconde de Ouro Preto, 119 – Higienópolis

Horário: das 9h às 18h

Inscrições, condições e valores:

Valor do investimento: R$ 1.200,00 (parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito, depósito em conta ou boleto bancário).

Informações e vendas: vendas@terruares.com com Cristóbal Pérez Navarro (11 98799-1796)

Feira de Vinhos:

A partir das 18h30 até às 22hs, acontece no mesmo espaço uma feira para degustação de mais de 100 vinhos chilenos entre brancos, tintos e espumantes.

Valor de investimento: R$ 120,00*

* Os participantes do Seminário Chilean Wine Ambassador terão acesso liberado à feira.

Comentários

comments

Leave a Reply