Disney e vinhos parte 2 – Magic Kingdom, Animal Kingdom e Hollywood Studios 1


Depois do último post sobre o Epcot (leia aqui), foram vários os emails me pedindo sugestões nos outros parques da Disney. Então vamos lá!!

1-IMG_3783

Magic Kingdom: até o ano passado não se servia bebida alcoólica no parque. Com a abertura do restaurante “Be Our Guest” no final de 2012 (relembre aqui), há opções de vinhos e cervejas, mas somente à noite e somente nesse restaurante do parque! Porém, as reservas de jantar estão esgotadas para os próximos 6 meses, então eu só consegui mesmo tirar foto!

Copos com o logo do Mickey no Animal Kingdom.

Copos com o logo do Mickey no Animal Kingdom.

Animal Kingdom: uma delícia de parque! Na parte da África, há uma boa seleção de vinhos sul-africanos para degustar (nos restaurantes) e para comprar (nas lojas), assim como acessórios como copos, rolhas, etc.

Vinhos sul-africanos no Animal Kingdom.

Vinhos sul-africanos no Animal Kingdom.

Há outros restaurantes no parque com vinhos também, e eu estive no Rainforest Café, que tem uma boa carta de vinhos.

Hollywood Studios: Há muitos restaurantes temáticos que servem vinhos no parque, mas minha indicação é o Sci-Fi Dine In. O restaurante é um drive in e sua mesa é literalmente um carro.

No cardápio, 2 opções de vinhos brancos e 1 tinto, em sua maioria americanos, mas bom saber que mesmo em um restaurante com comida típica americana, há opções para todos os gostos. E as crianças adoram!

Sci-Fi Dine In com 3 opções de vinhos.

Sci-Fi Dine In com 3 opções de vinhos.

Não percam a última parte do Disney e Vinhos, com o “Wine Walk” do Epcot, degustação nos pavilhões da França, Alemanha e Itália! Saúde!!

Comentários

comments


Leave a Reply

One thought on “Disney e vinhos parte 2 – Magic Kingdom, Animal Kingdom e Hollywood Studios