Vinhos ao ar livre – GASTRONÔMADE BRASIL 5


crédito: Julia Ramos

crédito: Julia Ramos

Imagine uma mesa bem posta, comprida e com mais de 50 lugares. Agora pense que você está ao ar livre e o vento balança as impecáveis toalhas brancas da mesa. Sinta o calor do sol ou o frescor da chuva…mas imagine que você tem a sombra de uma jaqueira ou a proteção de alguns ombrellones.

Bem ao seu lado, um Chef conceituado está preparando pratos ultra sofisticados com ingredientes locais. Você pode sentir o aroma da comida, ao mesmo tempo que ouve o canto dos passarinhos. Agora harmonize tudo isso com excelentes vinhos e você terá o GASTRONÔMADE BRASIL.

Os eventos Gastronômade Brasil seguem o conceito “restaurante sem paredes” criado em 1999, na Califórnia, pelo chef americano Jim Denevanrealizar eventos ao ar livre em locações inusitadas, servindo pratos criados por um top chef e, tendo como base ingredientes locais.

Outros estados já receberam o Gastronômade durante o mês de março de 2013. No RS, por exemplo, o evento foi realizado em uma Cave e a mesa foi montada ao lado dos vinhedos.

crédito: Julia Ramos

Vinhedos da Cave Geisse, cenário do Gastronomade Brasil RS. Crédito: Julia Ramos

A etapa SP do Gastronômade Brasil será nesse domingo, 24/03, no Haras Larissa e eu estarei lá para provar os vinhos e contar a vocês sobre essa experiência única e sensorial! Saúde!!

Para mais informações ou ingressos, acesse www.gastronomadebrasil.com

Comentários

comments


Leave a Reply

5 thoughts on “Vinhos ao ar livre – GASTRONÔMADE BRASIL