5 de maio é um dia especial. 1 ano do livro “Vinhos da Itália”


Vinhos da Italia-ranking5 de maio é um dia muito especial. Minha irmã nasceu nesse dia, meu filho mais velho também. E no dia 5 de maio de 2014 nasceu meu primeiro livro “Vinhos da Itália”.

“Vinhos da Itália” foi um projeto pessoal meu. Não tive editora, nem patrocínio, nem incentivo nenhum, tirando o da minha família. Publiquei como ebook primeiro e depois na versão impressa, usando a Amazon, iTunes, Saraiva e Kobo, como plataformas de venda.

Passado um ano da publicação, o resultado não poderia ser melhor. O livro é best seller no iTunes, estando em primeiro lugar entre livros de culinária/bebidas há um ano. Na Amazon.com.br o livro é top 10 há um ano e hoje, por exemplo, está em sexto lugar.

Vinhos da Itália é um livro fácil, despretensioso e rápido de ler. Tive tantos bons retornos, e gente pedindo um livro mais profundo sobre o assunto, que já estou pensando em escrever uma “Enciclopédia dos Vinhos Italianos”. Mas isso é um projeto para depois do meu Diploma da WSET. 🙂

Obrigada a todos vocês pelo incentivo, pelas mensagens positivas, por comprar o livro e, principalmente, por fazer desse projeto pessoal um sucesso. Hoje eu brindo à vocês!

Saúde!

Ale Esteves

PS: Aqui você acha os links para comprar o livro. Saúde!

Comentários

comments

Leave a Reply